TOQUE DE ASA



Tocas-me...sem me tocar... 

Afago, que sinto no teu olhar 

Melodiosa sintonia de puro amor; 

Diversidade no toque 

Nesse abraço de espera 

Meu ser desespera 

Sem que me enrosque. 


Demos asas aos sonhos um dia... 

Sem rima, sem semântica...que importa!... 

Sei que nos tornamos poesia 

Ressuscitada em ti, tal folha, quase morta. 


É nas palavras que nasce o toque 

Como bálsamo, que nos salva da aflição 

No imediato, se abriga todo o coração 

No denso outono do meu bosque. 


Não saberemos... 

Distinguir ou valorizar 

Se é manhã ou noite escura; 

Perderemos... 

Se não soubermos versejar 

Num só corpo de candura. 

E.G.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA