SONHA COMIGO


Sonha comigo, deixa que te ilumine

Sonha comigo, partilha dos meus ideais

Sonha comigo, não há quem nos arruíne

Lembra-te; juntos, sonharão muitos mais.


Travámos muitas lutas, batalhas sem igual

Diárias labutas, em nome do amor falamos

Deixa-me chegar à tua vida, tão, intemporal

Deixa-me ser, o sonho em que nos agradamos.


Ressuscitamos os nossos olhares e planos

Pra quê fingir o que não existe em nós

Vamos retribuir amor, suplantar desenganos

Sonha comigo, cantaremos a uma só voz.


Sonha comigo, faz de mim o nascer do sol

Que eu farei de ti o meu céu, o meu luar

No infinito, resplandeceremos, como girassol

O que não serei, sem ti, neste meu debruar.

E.G.

Imagem WordPress.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA