AMOR AO QUADRADO

O meu pensamento está em ti,
 desde a hora em que te vi… 
A verdade que não consigo negar! 
Pois nesse dia aconteceu, 
um milagre surgiu do céu 
e eu aprendi amar. 
Foi um baque no coração 
que provocou tamanha erupção... 
brisa quente, mas alada. 
Fiquei assim quando te conheci 
e desde então, percebi 
que meu coração ficara enamorado
... nesse dia, nessa hora, 
meu coração vive agora, 
mais feliz, conformado, 
tornou-se livre e amado.
Sem nunca se questionar se também seria amado; 
uma resposta que nunca chegou, 
mas que sempre desejou ... 
num dia quase sempre adiado. 
Quando isso acontecer… 
Todo o mundo poderá ver 
um homem feliz, transformado, 
neste antro de perdição… 
feliz estará meu coração, 
ainda que enclausurado.
E:G.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA