SE PARTIRES UM DIA

Tenho medo de te amar num sitio tão frágil como o mundo. Tenho medo de te amar neste lugar de imperfeição, onde tudo nos quebra e emudece, onde tudo nos mente e separa.
És musica e poesia, realidade e sonho, aventura e viagem.
A ti te entrego tudo o que me resta; Amor.
Deixa que te fale da desgraça deste amor; Quando as lágrimas secam nos olhos,a vida seca no coração.
Um dia te encontrei; A definida, a única, a de hoje e a de sempre. Chegas-te...e ao te apossares da minha vida, vivo para ti, sonho contigo, com o teu sorriso, alegro-me com a tua alegria, entristeço-me com a tua tristeza mas, um dia partirás, após me dizeres com o mais suave e amigo dos sorrisos que ainda me queres. Esse dia virá!...Será certamente, o dia mais desgraçado de todos os meus dias. Virão lágrimas aos olhos, secará a vida neste pobre coração.
Hoje és presença. Amanhã...serás o mais trágico dos sonhos.
Neste coração que murchará, jamais a alegria vingará. Neste rosto que a tristeza cobrirá, jamais haverá alegres sorrisos e, haverá na eternidade de cada dia a esperança que tu voltes.
-Não foi a realidade que partiu mas sim, o sonho que se quebrou.
-Assim será se partires um dia.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA