A MAGIA DAS MADRUGADAS



O sonho surge na tranquilidade do meu dormir

A Lua me observa, nostálgica, mas sempre a sorrir

Junto das estrelas que embalam o meu ser.

Maravilhosa constelação em que me deleito

Comtemplo o sonho e nele me deito

Até que o sol volte ao meu amanhecer.



Sacodem-me as nuvens toda a tristeza

Neste calmo e doce voar pela mãe natureza

Rasgando os céus, sobrevoando pinhais.

Só o vento silvando de ciúme e revolta

Importunando-me as madrugadas, ele volta

Aos meus sonhos tão confidenciais.



Não temo, esvoaço no seu temporal

Indiferente à dor que meu olhar alcançou

Sigo aprendendo, meu sonho alcançou.

Agarro-me à ilusão por ele devastada

Na minha maravilhosa madrugada

Onde o meu sonho permaneceu e ficou.

E.G.


 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA