QUERO-TE SEM TE QUERER

Preparo-me para me deitar e penso em ti 
Sonho em te abraçar, em ter-te aqui
O teu rosto vem-me à memória.

Vejo os teus olhos cristalinos, 
Olhos esses, que refletem a luz, 
Contemplo esse sorriso, 
Sorriso esse que me seduz.


Sinto o toque das tuas mãos
Sinto o toque dos teus braços 
Breves gestos de ternura
Num repente desperto.


Vejo o que tenho perdido, 
A mágoa que me tortura, 
A dor que me corrói lentamente, 
O medo que está escondido 
Ou a coragem que me falta.


Para chegar junto a ti 
E dizer o que tenho sentido. 
Quero dizer-te que te amo. 
Quero alcançar essa felicidade. 
Quero estar contigo 
Para a eternidade.

E.G

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA