RUMO À BANDEIRA DO AMOR


Guiado pelos ventos em diversas marés

Velejei por todos os mares que existem

E quase sempre o teu sorriso persegui.


Cruzei os oceanos em busca de novo rumo

Até à marina onde atraquei meus sonhos

E nem a mais leve sombra tive de ti.


Perdi-me de exaustão em dias simplórios

Que pareciam não ter fim na minha lembrança

Em horas quase esgotadas

A minha esperança

Escreveu versos aos tormentos inglórios.


Foste tu meu navio, marco da minha bandeira

Sorriso que desbravou um coração sem fronteira

Da Pátria à Mulher, filha e Nação de esplendor.


Escrevi-te nas areias do tempo com gestos de espuma

Soletrei teu nome ao nascer do sol até às noites de bruma

Aos cinco continentes te levei, uma palavra te define; AMOR.

E.G.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA