UM DIA SONHEI

A todos os que de uma forma ou de outra, contribuíram para o êxtase do momento... a minha eterna gratidão.
E.G.

Um dia, já longínquo, sonhei...
No meu íntimo, então desenhei,
Que meu sonho se tornasse real.
Eis, que chegou a bendita hora...
De partilhar convosco agora
O  resultado do que parecia irreal.

Momento que me seduz e inebria,
Como uma luz, que brilha e me guia,
Minha alma... dor oculta no meu ser.
Porque este, não é só um momento,
Enraizado está, todo um pensamento,
Em escrever tudo o que me aprouver.

Sem pudores ou preconceitos... caminho,
Pelo Universo das Poesias, o meu ninho,
Até onde o sonho me levar ou permitir.
Com os Poetas do mundo, incomparável,
Numa realidade, assaz,  pouco sustentável,
Em noite perene, noite de júbilo, vou admitir.

E.G. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA