PLATINUM XXII - poetry

Boa noite amigos! <3

Esta obra, é um projeto da “Academia de Letras Infanto-Juvenil de São Bento do Sul, estado de Santa Catarina” integrando escritores, Alagoano, Catarinense, Carioca, Gaúcho, Maranhense, Paulista, Piauiense e Português.
Intercâmbio cultural de ideias retratadas em poesias, pensamentos e textos.
“Reunir Escritas é Possível”.
A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces.

Aristóteles
Editor: Antonio Ramos da Silva.

Os meus parabéns a todos os autores de <3

http://www.bookess.com/profile/ernestogomes/books/

Partilho convosco um dos meus poemas. :)

"DANÇA NA CHUVA"

Chove na minha madrugada
nem lua, nem estrelas para admirar.
Suspiro por um intenso e terno olhar
na noite escura, imersa em frio, calada.

Refém da envolvência, mas extasiado
neste quadro, onde teimei em ficar.
Da chuva que cai, fiquei enamorado
e a noite me convidou a dançar.

Foi uma momentânea e subtil paixão
que desenhei nos picos da ilusão
como do eterno se pudesse tratar;

Dançaram todos os meus sentimentos
Na noite escura por breves momentos
Antes que pudesse o dia acordar!
E.G.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA