VIVÊNCIAS - ANTOLOGIA POÉTICA

Boa noite amigo@s <3

É com imenso gosto, que antecipo e partilho convosco a minha Antologia Poética, prestes a sair. Será certamente, o melhor presente de Natal.
Podem começar a fazer planos e solicitando reservas para o email: gomes.ernes56@hotmail.com 
A todos o meus sinceros agradecimentos.

-Partilho convosco esta poesia, deste meu novo trabalho. :)

"PROMETO FALAR-TE DE AMOR"



Prometo falar-te de amor…
Não do que sonhaste, não do que viveste, não do que desenhaste nas tuas noites de insónias, desse amor… não te vou falar. Não te vou falar das ilusões que em segredo alimentas-te, das palavras que ouviste num sussurro, ainda que imaginário… não.
Prometo falar-te de amor…
Não do amor pérfido, não do amor egoístico, não do amor lancino, não do amor disfarçado, subjugador… não.
Prometo falar-te de amor…
Não do amor que se fabrica num bar de alterne qualquer, não do amor que se compra numa esquina de rua ao som de uns míseros euros, ou de um esgar… não.
Prometo falar-te de amor…
Não do amor que se move na base do interesse, não do amor passado num dia de verão numa praia qualquer, não do amor que cobiça, corrompe e destrói… não.
Prometo falar-te de amor…
Prometo falar-te com amor…
Prometo falar-te… meu amor …
Prometo falar-te de amor… quando a descrença em ti se instalar, quando o desânimo te envolver, quando a dor em ti se manifestar, quando o silêncio te vier procurar, quando o teu sorriso não mais acordar.
Prometo falar-te com amor… em todas as discussões entre nós emergidas, em todas as desilusões sofridas, em todas as dificuldades surgidas, em todas as vicissitudes da vida, em todos os dias das nossas vidas.
Prometo falar-te meu amor…
Prometo falar-te em segredo só entre nós dois, falar do antes, do agora e do depois. Falar-te… de positividade, na alegria, na tristeza ou na dor.
Prometo falar-te meu amor… nas palavras indizíveis, nas carícias susceptíveis, na cumplicidade do olhar, no afago reconfortante, no carinho deambulante, na paz… constante.
Prometo falar-te meu amor…
E… se algo não aprendi, então, amor, é porque não sou digno de ti.
Ernesto Gomes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA