O ESPAÇO ENTRE NÓS


Diz-me que há espíritos de luz

Que os anjos ainda são celestes

Que alinhadas as estrelas estão

Diz-me...

Diz-me que não estou no planeta errado

Que o universo ainda conspira de tão mal-amado

Que não é pura imaginação

Diz-me...

Diz-me que as lágrimas não são minhas

Que a lua ainda brilha como antes e depois

Como manto que nos cobria aos dois

Que ainda faço parte dessa constelação;

Diz-me...

Que os astros rodopiam em nosso redor

Num bailado frenético de amor

Como se dançassem só para nós

Bradando ao mundo que não estamos sós;

Diz-me...

Que energias galácticas estão a nosso favor

No inexplicável infinito do que somos

Tão pequenos, tão frágeis, tão distantes do que somos.
E.G.

                                                                   Imagem: Pinterest

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA