BRISA POÉTICA

Apresentação do meu livro a solo ... "BRISA POÉTICA" !

Profundamente grata ao nobre poeta e editor Antonio Ramos da Silva, que me deu a oportunidade de integrar um projeto brilhante e de muito mérito Platinum! Amei a experiência e o intercâmbio de diferentes maneiras de expressar sentimentos! Obrigada nobre António por esta prenda de Natal antecipada, está magnífico!
Agradeço ao meu amigo poeta Ernesto Gomes, por me ter incentivado e ter acreditado que eu teria potencial para este sonho premiado! Bem haja pela sua amizade, e para mim é o meu padrinho literário. O maior sucesso para o seu livro "VIVÊNCIAS" !
Muito obrigada ao meu amigo Fernando Couto o meu primeiro leitor. Obrigada amigo pela sua amizade sempre tão presente!
Obrigada amigo João Abelha Silva, o meu segundo leitor, sempre muito atento a tudo o que escrevo. Grata amigo pelas partilhas.
O meu carinho e o meu obrigada a todos os amigos e amigas que sempre me incentivam com palavras amáveis! Agradeço todos os comentários sobre o que escrevo.
A minha sincera amizade, e o meu abraço de coração!
Bem hajam! Beijinhos!


Espero que gostem BRISA POÉTICA!

Para os interessados em adquirir a obra podem contactar por mensagem ou por mail:
- canhaomaria@sapo.pt
Obrigada!

O meu abraço amiga Poetisa Graça Canhao.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA