RUMO À BANDEIRA DO AMOR

Guiado pelos ventos em diversas marés 

Velejei por todos os mares que existem 

E quase sempre o teu sorriso seguiu; 



Cruzei os oceanos em busca de novo rumo 

Até à marina onde atraquei meus sonhos 

E nem a mais leve sombra tive de ti. 



Perdi-me em dias de exaustão, simplórios 

Que pareciam não ter fim na minha lembrança 

Em horas quase esgotadas 

A minha esperança 

Escreveu versos aos tormentos inglórios. 



Foste tu, meu navio, marco da minha bandeira 

Sorriso que desbravou um coração sem fronteira 

Da Pátria à Mulher, filha e Nação de esplendor. 



Escrevi-te nas areias do tempo com gestos de espuma 

Soletrei teu nome ao nascer do sol até às noites de bruma 

Aos cinco continentes te levei, uma palavra te define... 

AMOR.

                                                      https://youtu.be/YX3rIGMymIo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MYTHOS da Lua Nova

PLATINUM IX

LUZÍA

TOQUE DE ASA

TOQUE DE OUTONO

CONFIA

ANTES DO FIM

DANÇA NA CHUVA